Dicas de Como Aumentar o Pênis de Forma Natural e Rápida

Dicas de Como Aumentar o Pênis de Forma Natural e Rápida

Muitos homens já questionaram como aumentar o pênis naturalmente. O que circula na rede é algo numeroso nesse aspecto, e existem desde comprimidos a bombas de vácuo que ajudam a ter um pênis maior.

E é que um homem nunca fica feliz com o tamanho do seu pênis. Ele sempre quer mais ou quer de outra maneira ou pensa que não dá o prazer necessário a uma mulher. Da insegurança e incerteza para saber se o seu pênis é ou não do tamanho, nascem os diferentes remédios para poder aumentar o tamanho do seu pênis.

Neste artigo, mostraremos como aumentar o pênis com um método natural e comprovado.

Método Científico

Quando eles lhe dizem algo sobre isso, é normal pensar que ele não existe. Publicidade e grandes empresas brincam com a esperança de homens com pênis menores que pensam que seu pênis não dá felicidade às mulheres.

É com isso que muitas empresas lucram com remédios fantasmas que prometem fazer de você um pênis enorme quando a única coisa enorme é o vazio que ele deixa na sua carteira.

Para apoiar o alargamento de um pênis de forma natural, segura e completamente comprovada, é necessário demonstrá-lo com um método científico e estudar onde os resultados podem ser vistos. As dúvidas podem ser sanadas depois que você tiver visto o método para aumentar o tamanho do seu membro em alguns centímetros e, assim, atingir o tamanho ideal do pênis.

Dependendo da pessoa e seus hábitos, condições de vida, etc. O aumento experimentado é diferente. No entanto, é mantida uma relação segura entre o tamanho antes e depois do método de aumento do pênis .

Este método sobre o qual estamos falando é baseado em um guia de exercícios completamente dedicado a esse objetivo e demonstrado anteriormente. O pênis é um músculo que, embora funcione de maneira diferente, se funciona e é estimulado, pode crescer. A segurança que garante é que as complicações não surgem da mesma maneira que pode acontecer com os métodos cirúrgicos.

Método para aumentar o pênis

O fato de esse método ser mais rápido e eficaz faz com que muitas pessoas questionem sua veracidade. No entanto, demonstraremos isso com as evidências científicas e os resultados obtidos. Embora as pílulas para aumento do pênis sejam eficazes, elas são substâncias químicas que estamos introduzindo no corpo e têm um efeito temporário. O que procuramos é um alongamento real, eficaz e duradouro.

Existem poucos cursos especializados na ampliação do pênis que podem garantir um sucesso real e você perde a fé neles. O livro “Penis Master” explica perfeitamente a situação em que muitos homens estão decepcionados com o tamanho de seus membros e oferece uma série de exercícios planejados com sucesso real. Com eles, você pode aumentar o tamanho ao longo e transversalmente.

É como querer ganhar massa muscular. Para ter resultados, você precisa ser consistente e fazer as coisas certas. Os exercícios devem ser realizados corretamente para que o pênis não sofra nenhum dano durante o processo de crescimento.

Experiência científica

O Dr. Brian Alfred Richards foi o primeiro cientista que defendeu a possibilidade de alongamento do pênis em 1976. O estudo elaborado foi inspirado no “Método Chartham” . O método foi criado pelo Dr. Robert Chartham, sexólogo.

Para realizar o experimento, um grupo seleto de homens se ofereceu ao Dr. Chartham para aumentar seus falos. 64 homens foram escolhidos aleatoriamente . Metade usou o método Chartham e a outra metade utilizou várias técnicas. Dessa forma, você pode ver qual foi mais eficaz no aumento do pênis.

À medida que o experimento progredia, diferentes aspectos essenciais na vida de cada homem podiam ser analisados. Um deles teve alguns distúrbios sociais e familiares que lhe causaram estresse. Nenhum dos homens submetidos ao experimento teve micropênis.

O estudo durou 3 meses no total e várias medidas foram feitas nos pacientes com o passar do tempo. As medições foram realizadas em um estado de ereção máxima para verificar se os resultados eram reais. Para isso, a régua foi colocada no osso púbico e a medida foi realizada. Uma fita métrica flexível foi usada para espessura. Após as medidas, verificou-se que os sujeitos do método Chartham aumentaram suas medidas para quase 4 centímetros em comprimento e espessura. Isso oferece uma eficácia de 93,7%.

Por outro lado, a outra metade que não fez esse método não apresentou melhorias.

Método revolucionário

Hoje o método revolucionário que mais está funcionando para aumentar o pênis é fazer o uso de alguns produtos em gel corporal para massagem peniana que quando aplicado de maneira correta no pênis, ao passar do tempo, ele aumenta, retarda a ejaculação e aumenta a ereção.

Ser capaz de verificar o sucesso desse método tornou-se algo totalmente revolucionário. Foi publicado no British Journal of Sexual Medicine, concluindo que os métodos realmente funcionam. Os espaços de tecido que o membro masculino possui podem aumentar, tornando-o capaz de obter muito mais sangue em cada ereção. É assim que aumenta de tamanho.

É um método 100% eficaz e natural que não causa danos ou efeitos colaterais, nem custa o mesmo que uma operação cirúrgica. Você pode aumentar seu pênis e melhorar seus problemas de auto-estima, melhorando assim sua vida sexual e todos os relacionamentos que você tem.

O método possui alguns fatores-chave que precisam ser levados em consideração para serem eficazes:

  • Os exercícios não atuam apenas no pênis , mas também envolvem outros músculos da pelve, glúteo e parte inferior dos abdominais.
  • Você precisa aplicar água quente antes e depois dos exercícios para evitar danos ao pênis e aumentar a eficácia dos exercícios.
  • Algumas massagens revitalizantes devem ser realizadas no pênis .
  • O uso de uma bomba de vácuo pode ser necessário para que mais sangue possa ser concentrado no pênis e os resultados aumentem.

Como você pode ver, com este método, você pode saber como aumentar o pênis naturalmente, com segurança e eficácia. Espero que você tenha sorte com o método Chartham.

16